FANDOM

Dark Gaia
Dark
Nome Dark Gaia
Ocupação Antagonista
Introduzido: "Sonic Unleashed"
Galeria
Dark Gaia é o principal antagonista e chefe final de Sonic Unleashed .

Dark Gaia foi despertada, junto com Gaia Light (aka Chip), quando Dr. Eggman dividir o mundo à parte, com a ajuda das Esmeraldas do Caos , que alimentado um feixe de laser que ele atirou para dentro da Terra, portanto, dividindo-o em sete partes (uma para cada continente ) e Dark Gaia escaparam através das rachaduras na terra. Porque ele foi despertado muito cedo, Gaia escuro partiu a criação de muitos monstros. Uma parte dele também entrou no corpo do Sonic, o que o transformou em um Loboriço .

Ao cair da noite, as pessoas da Terra se envolver em comportamentos diferentes em relação aos seus comportamentos durante o dia, como resultado de dark gaia sendo liberado. Algumas  tornam-se deprimido ou com raiva. Sonic acredita em Chip foi a razão por que ele não agiu de forma diferente durante a noite, quando, na realidade, foi por causa de sua força de vontade.

A cada poucos milhões de anos, Gaia escuro desperta com light gaia. Dark Gaia corrompe a terra e é o trabalho de luz de light Gaia para colocar tudo de volta juntos novamente.

Dr. Eggman queria usar Dark Gaia para ajudar a construir seu império Eggman. Mas, ao contrário de qualquer um dos antigos aliados de Eggman (Chaos, Shadow, Metal Sonic, Jet, Eggman Nega, faça a sua escolha) Dark Gaia traiu antes mesmo que ele começou a trabalhar com ele. Você o derrota com Dark Colosso, Sonic e Super Sonic.

Ad blocker interference detected!