FANDOM

Dark Oak
DarO
Nome Dark Oak
Sexo Masculino
Ocupação Anti-Herói
Introduzido: Sonic X
Galeria
Dark Oak é um robô da raça metarex, sendo seu lider. Ele é o principal vilão da segunda temporada de Sonic X, sub-temporada 3.

sobreEdit

dark oak é lider da poderosa legião de robos metarex, que tem como objetivo se tornarem mais poderosos através da energia vital dos planetas.

historiaEdit

Muitos anos atrás, Dark Oak foi originalmente nascido Lucas Seedrian um homem, que era supostamente o líder dos homens de sua raça, havia entrado em conflito quando sua esposa, Earthia queria deixar o planeta para trás, como eles estavam perdendo a guerra contra um desconhecido inimigo. Sendo ele mesmo um guerreiro, Lucas recusou e ao lado da maioria dos homens de sua raça ficou para trás para lutar ao invés de sair. Apesar do poder que tinha obtido em suas formas de monstros, eles encontraram a oposição com muito falha. antes de sair da Terra Lucas estava tentando aproveitar a energia do próprio planeta Egg de seu próprio planeta. Horrorizado que seu marido tinha sacrificado muito para lutar, finalmente deixou o marido para trás, levando todos os membros do sexo feminino de sua espécie com eles.

Ad blocker interference detected!