FANDOM

Conteúdo do cabeçalho Edit

Jet o Falcão é um personagem que aparece no' jogo Sonic Riders.

Jet the Hawk
JT
Nome Jet the Hawk
Sexo Masculino
Espécie Águia
Ocupação Anti-Herói
Introduzido: Sonic Riders
Galeria

SobreEdit

Ele encontrou Sonic pela primeira vez após roubar uma Esmeralda do Caos, para se tornar mais rápido. Você deve duelar ele em uma corrida.

Tem 14 anos e é um falcão antropomórfico da série Sonic the Hedgehog. Ele é o líder da atual geração de Babylon Rogues , uma banda talentosa e lendária de ladrões que existe desde os tempos antigos. Ele é conhecido como o " Legendary Wind Master ", devido à sua maestria no andar Extreme Gear , e tem por causa deles, ganhou uma reputação impressionante. Arrogante e impetuoso , Jet é muito arrogante e orgulhoso sobre suas habilidades Extreme Gear . Enquanto ele é o líder do Babylon Rogues , Jet raramente leva a sério suas responsabilidades e permanece relaxado , embora ele sabe quando a afirmar a sua autoridade. Ele também é ganancioso, sempre em busca de riquezas e fortunas , e não tem tolerância para o fracasso. No entanto, se opõe a trapacear e quer apenas ganhar bastante . Depois de ser derrotado por Sonic the Hedgehog Riding Extreme Gear , Jet teve uma intensa rivalidade com Sonic, tendo-se tornado rival mais potente do Sonic Extreme Gear Riding. Cada vez mais competitivo para o Sonic, Jet tornou seu objetivo principal de ser melhor que o Sonic em velocidade e reivindicar o título como a coisa mais rápida do universo.

CuriosidadesEdit

  • No jogo Sonic Riders, ele trapaceia sabotando a prancha de Sonic.
  • Ele tem uma parceira chamada Wave.

Ad blocker interference detected!