FANDOM

Silver the Hedgehog
Solver
Nome Silver the Hedgehog
Sexo Masculino
Idade 14
Espécie Ouriço
Introduzido: Sonic the Hedgehog (2006)
Última Aparição Sonic Dash
Galeria
Este mundo foi devastado bem antes de eu nascer. A dura, lugar sombrio onde vivemos na escuridão eterna. A vida é uma luta, e as pessoas vivem sem esperança. Como isso aconteceu? Ninguém vai me responder diretamente. Mas eles sempre apontam para as Chamas.
— O Tema de Silver

Silver the Hedgehog (シルバー · · ザ ヘッジ ホッグ Shirubā za Hejjihoggu) é um ficcional antropomórfico ouriço de cor prata da série Sonic the Hedgehog. Silver vem de pelo menos 200 anos do futuro, onde o seu papel é proteger o futuro, alterando os problemas ou catástrofes no passado, evitando a ruína de seu tempo.

Silver é uma pessoa positiva, bondosa e bem-intencionado, impulsionado por um forte senso de justiça para corrigir os erros do passado para manter a paz, mas ele tende a ser um pouco ingênuo e imaturo. Para ajudá-lo em suas tarefas para salvar o futuro, Silver faz uso de suas habilidades psicocinéticas, a capacidade de seu tempo que é considerada uma segunda natureza, que lhe permite levitar e controlar objetos e a si mesmo simplesmente com o poder da sua mente.

HistoriaEdit

Sonic the Hedgehog (2006):Edit

Silver vive em um futuro catastrófico a pelos menos um tempo de 200 anos depois do Sonic, o mundo foi totalmente dizimado por Iblis, uma das consiências que contém Solaris. Junto com sua amiga, Blaze the Cat, Silver está envolvido em uma batalha interminável com o Dêmonio do Fogo Imortal, golpeando Iblis para baixo sempre que ele se manifesta.

No final do jogo, Solaris é derrotado e um paradoxo temporal em-universo quando a Princesa Elise extinge a Chama da Esperança, evitando o Dia do Desastre

Sonic Rivals e Sonic Rivals 2:Edit

Silver retorna a vim do futuro, mas do futuro de Eggman Nega, porém a verdadeira natureza deste futuro é vagamente desconhecido.

Ad blocker interference detected!