FANDOM

Done Em construção
Vamos, eu estou esperando! ajude a gente com esse artigo.
sonic the hedgehog master system
STHMS

Capa

Nome sonic the hedgehog master system
Gênero plataforma
Jogo Para MASTER SYSTEM
Personagens Jogáveis sonic
Data de Lançamento 25/10/1991 NO BRASIL
Nº de jogadores 1
Anterior Sonic the Hedgehog (Mega Drive)
Próximo SONIC THE HEDGEHOG 2
SONIC THE HEDGEHOG FOI UM JOGO LANÇADO PARA MASTER SYSTEM

PERSONAGENS JOGÁVEISEdit

SONIC

HABILIDADES:

PULO : APERTE A.

SPIN ATTACK (VER PAGINA SPIN DASH) : APERTE A ENQUANTO ESTIVER CORRENDO, ASSIM VOCÊ DESTRUÍRÁ TODOS OS BADNIKS NO CAMINHO.

PERSONAGENS NÃO JOGÁVEISEdit

ROBOTNIK (SENDO TODOS OS CHEFES, USANDO A MESMA MAQUÍNA COM PEQUENAS ADAPTAÇÕES)

FASESEdit

GREEN HILL: UMA PEQUENA E SIMPLES FASE, BEM FÁCIL SEM MUITOS DETALHES, APENAS UMA PLANÍCIE.

BRIDGE : UMA FASE PARECIDA COM GREEN HILL MAS COM PARTES QUE VOCÊ TEM DE PULAR PARA NÃO CAIR NA ÁGUA, ISSO SEM FALAR NAS PONTES QUE ALGUMAS VEZES VÃO COMEÇAR A CAIR. O SEGUNDO ATO A TELA SE MOVIMENTA SOZINHA.

JUNGLE : UMA FLOESTA ONDE VOCÊ TEM DE SER CAUTELOSO POIS HÁ VARIAS PARTES ONDE PULOS PRESCISOS SÃO MUITO NECESSÁRIOS. O ATO  É UMA SUBIDA PULANDO EM CIMA DE TRONCOS E CASO VOCÊ ERRE O TRONCO IRÁ MORRER ENTÃO CUIDADO.

LABYRINTH : UMA FASE DEBAIXO D´ÁGUA ONDE TEM QUE SE TOMAR MUITO CUIDADO POIS ALGUNS CAMINHOS LEVAM PARA O COMEÇO DA FASE. DIFERENTE DAS OUTRAS FASES NESSE JOGO O PRIMEIRO ATO É MAIS DIFÍCIL QUE O SEGUNDO.

SCRAP BRAIN : O PRIMEIRO ATO É APENAS UMA DEMONSTRAÇÃO, SENDO POSSÍVEL PARA FINALIZÁ-LO, JÁ O ATO DOIS PODE DEMORAR ATÉ 5 MINUTOS DEPENDENDO DE SUA HABILIDADE NOS JOGOS SONIC. É A ÚNICA FASE QUE NÃO TEM CHEFE, AO INVÉS DISSO TEM UMA PEQUENA E FÁCIL FASE, ASSIM COMO É O PRIMEIRO ATO.

SKY BASE : A FASE MAIS DIFÍCIL DO JOGO, O PRIMEIRO ATO É CHEGAR ATÉ UMA PLATAFORMA QUE LEVA PARA UM AEROPLANO. JÁ O SEGUNDO ATO TEM DOIS CAMINHOS PRINCIPAIS, UM É SUBIR O AEROPLANO COM ATIRADORES POR TODAS AS PARTES E OUTRO É UMA PLATAFORMA ESCONDIDA QUE TE LEVA PARA ONDE ESTÁ A ESMERALDA, SENDO MELHOR CAMINHO.

MONITORESEdit

SUPER RINGS : DÁ 10 ANÉIS PARA O JOGADOR.

INVENCIBILIDADE : APARECE DUAS VEZES APENAS E DÁ INVENCIBILIDADE AO JOGADOR.

VIDA: DÁ UMA VIDA.

SHIELDS : TE DÁ PROTEÇÃO A UM ATAQUE. SE MANTÉM NA FASE SEGUINTE.

POWER SNEAKER : DEIXA SONIC SUPERVELOZ POR UM TEMPO. APARECE UMA VEZ.

CHECK-POINT : SE VOCÊ MORRER IRÁ RETORNAR PRO LUGAR ONDE QUEBROU SEU ÚLTIMO CHECK POINT.

CONTINUE: HÁ UM EM CADA ESTÁGIO ESPECIAL, DÁ UM CONTINUE PRO JOGADOR.

ENREDOEdit

A ILHA DO SUL É INVADIDA POR UM CIENTISTA CHAMADO ROBOTNIK , ATRÁS DAS LENDÁRIAS ESMERALDAS DO CHAOS, QUE POSSUEM PODERES DESCONHECIDOS. LÁ ELE MONTA SUA BASE E ROBOTIZA TODOS OS SERES DE LÁ EXCETO UM, SONIC O OURIÇO. AGORA CABE A SONIC DETER ROBOTNIK .
A ilha do sul no jogo

ESMERALDASEdit

  • GREEN HILL: A ESMERALDA DE GREEN HILL  É NO ATO 2. AO CHEGAR NA SEGUNDA MOLA IGNORE-A E AVANCE PARA ESQUERDA ATÉ ACHAR UMA CACHOEIRA PERTO DA PAREDE DA FASE. PULE LÁ E IRÁ ACHAR ELA.
  • BRIDGE: ELA ESTARÁ DEBAIXO DE UMA PONTE NO ATO 1. FIQUE EM CIMA DA PONTE, A MESMA COMEÇARÁ A CAIR. APENAS PULE E A PEGUE.
  • JUNGLE: NO SEGUNDO PARKOUR DO ATO 1 ESPERE ATÉ O TRONCO DESCER E PULE PARA A ESQUERDA EM UMA AREA SECRETA. SUBA NO TRONCO E SIGA PARA A ESQUERDA. ASSIM IRÁ ALCANÇAR A ESMERALDA.
  • LABIRYNTH: PERTO DO FINAL DA FASE VÁ PELA ESQUERDA, PEGUE A INVENCIBILIDADE E SIGA O MAIS RAPIDO PARA A DIREITA. SUBA E VÁ NOVAMENTE PARA ESQUERDA. PULE DENTRO DOS ESPINHOS E GANHARÁ A ESMERALDA.
  • SCAP BRAIN: NO SEGUNDO ATO, NA BIFORCAÇÃO VÁ PELO CAMINHO DE CIMA E PULE OS BURACOS, MENOS NO ULTÍMO, LÁ TERÁ UM TELEPORTAL QUE LEVA A ESMERALDA.
  • SKY BASE: NO COMEÇO DA FASE, VÁ PELO CAMINHO DA PLATAFORMA E IRÁ ENCONTRAR A ESMERALDA.

ESTÁGIOS ESPECIAISEdit

OS ESTAGIOS ESPECIAIS DO JOGO SÃO DIVIDIDO EM DUAS PARTES: UMA SÃO QUATRO FASES AO ESTILO PINBALL, E A OUTRA, É A REPETIÇÃO DAS MESMAS FASES, MAS MAIS DIFÍCEIS.

CHEFESEdit

GREEN HILL : ROBOTNIK FICARÁ FLUTUANDO EM CIMA DE VOCÊ POR UM TEMPO. APROVEITE QUANDO ELE ESTIVER DESCENDO PARA ACERTÁ-LO, NUNCA QUANDO ESTIVER NO CHÃO, POIS ELE IRA ACELERAR E VOLTARÁ PRO CÉU. ACERTE-O OITO VEZES.

BRIDGE : O CHEFE CONSISTE  EM TRES PARTES DE TERRA, DIVIDIDO POR DOIS 'LAGOS". ROBOTNIK APARECERÁ. ACERTE-O E VOLTE PRO DO MEIO. AGACHEE ESPERE ELE ATIRAR E VOLTAR PRA AGUA. OITO GOLPES

JUNGLE :  em breve

LABYRINTH : em breve

SCAP BRAIN : NENHUM, NO LUGAR HÁ UM PEQUENO LABIRINTO.

SKY BASE : em breve

BUGSEdit

Bugdiv 8
 ESSE É UM BUG NO CHEFE FINAL ONDE SONIC VAI PARAR COM ROBOTNIK.

Bugdiv 17

ESSE BUG OCORRE APÓS SAIR DE CIMA DE UM TRONCO MUITO RAPIDO NA FASE JUNGLE.

BETAEdit

NÃO SE SABE QUASE NADA DA BETA DO SONIC 1 DE MS , EXCETO A MÚSICA DA MARBLE ZONE

Start a Discussion Discussions about Sonic the Hedgehog (Master System)

  • é

    4 messages
    • wiki master system
    • vai;/

Ad blocker interference detected!